Quando Bono anunciou pela primeira vez no prefácio de seu livro de memórias de 2022, Surrender: 40 Songs, One Story, seus planos de reimaginar 40 faixas do U2, o conceito parecia intrigante – especialmente para quem experimentou seu recente show solo, ‘Stories Of Surrender’. Apoiado por apenas um violoncelista, um harpista e diretor musical Jacknife Lee, o vocalista deu nova vida aos clássicos de estádio de sua banda, dividindo-os em histórias emocionantes e sinceras de sua autoria.
Portanto, foi um pouco decepcionante quando The Edge mais tarde confirmou que toda a banda estava envolvida no processo de “reimaginação e regravação”, com o lançamento de uma versão um tanto higienizada de ‘Pride (In The Name Of Love)’ dificilmente acalmando temores sobre o projeto. Outras interpretações pouco inspiradoras de ‘With Or Without You’ e ‘One’ se seguiram, assim como a crença cada vez mais inabalável de que talvez essas músicas não devessem ter sido mexidas em primeiro lugar.
“Songs of Surrender” tem curadoria e produção de The Edge e inclui novas versões das canções mais famosas de sua carreira de mais de 40 anos, entre elas estão… ( leia completo)
LEIA MAIS
SITE OFICIAL